Pular para o conteúdo principal

Destaques

Clássico dos Milhões: Vasco Enfrenta o Flamengo em Duelo Decisivo para Quebrar Jejum e Salvar Temporada

Clássico Decisivo: Vasco Busca Quebrar Jejum de 10 Anos Contra o Flamengo com Retorno de Coutinho  O Vasco da Gama enfrenta um dos momentos mais importantes da temporada neste sábado (19/04), quando encara o Flamengo às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai muito além da tradicional rivalidade do Clássico dos Milhões, carregando elementos que podem definir os rumos do clube cruz-maltino em 2025. Jejum Histórico e Pressão CrescenteA equipe vascaína carrega um incômodo jejum de quase 10 anos sem vencer o rival rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro. A última vitória aconteceu em 2015, quando o Vasco, então comandado por Celso Roth, venceu o Flamengo nos dois turnos da competição. Desde então, o retrospecto é desolador para os vascaínos: em 12 confrontos pelo Brasileirão, foram sete vitórias do Flamengo e cinco empates. Um cenário que contrasta com o histórico equilibrado que sempre marcou o clássico - entre 1971 e 2016, cada equipe somava 17...

Vasco promete melhorias em programa de sócio-torcedor, afirma diretor comercial

 O Vasco da Gama está buscando melhorar a experiência dos torcedores em São Januário e, para isso, está estudando a possibilidade de uma parceria com o Maracanã. Além disso, o clube está empenhado em aperfeiçoar o programa de sócio-torcedor, atendendo aos pedidos da torcida.

Em um evento de anúncio de parceria com um patrocinador, o diretor comercial do Vasco, Caetano Marcelino, afirmou que o clube está preparado para melhorar o programa de sócio-torcedor, que não sofreu alterações por um longo período de tempo. Ele também mencionou que o clube está adequando os serviços oferecidos aos torcedores, seja em São Januário ou em parcerias com empresas

Além disso, Caetano falou sobre a importância dos patrocínios e da valorização da camisa do Vasco. O clube anunciou recentemente a renovação de contrato com a Pixbet, que estampa a região mais nobre da camisa, em um acordo histórico para o clube. Caetano destacou que a camisa do Vasco acompanha o crescimento do clube e que o patrocínio segue essa dinâmica.

Uma das parcerias recentes anunciadas pelo Vasco foi com o aplicativo de entrega de bebidas, Zé Delivery. O acordo prevê que 50% da mensalidade do sócio-torcedor será revertida em crédito no aplicativo. Além disso, o clube contratou um novo coordenador comercial, João Pedro Dobes, que já atuou como executivo comercial do Real Madrid

Com investimentos no futebol e o time em bom momento, o Vasco tem aumentado o valor dos ingressos, mas busca melhorar a experiência dos torcedores em todas as áreas do clube. Com a expectativa de mudanças no programa de sócio-torcedor e parcerias importantes, a torcida do Vasco tem motivos para ficar animada

Comentários

Postagens mais visitadas